Seguidores

20 de set. de 2014

Donald do País da Matemática

3 comentários:

  1. Bom, caro professor... Esse blog que o senhor criou é muito interessante, aborda vários temas diversos sobre matemática. Esse vídeo do pato Donald é muito engraçado, e faz com que o Donald tenha diversas descobertas. Admiro o seu trabalho "ô meu", você é um ótimo professor, mesmo eu não gostando de matemática, rs, continue com seu belo trabalho. beijos. :* Maiara F.E.S.Capossi (29), t:3001

    ResponderExcluir
  2. Amei o vídeo professor ! muito dinâmico e de incentivo. Pude conhecer a matemática de uma forma diferente, em que nunca tinha parado para pensar antes. E a música como exemplo mais comum do dia a dia me chamou a atenção da forma que foi mostrada no vídeo, de uma forma que todos conseguem entender e se divertir ao mesmoo tempo. Parabéns, muito legal !

    ResponderExcluir
  3. Adorei o vídeo professor! Ele é muito criativo e dinâmico, ideal para quem tem muita dificuldade em matemática... Confesso que no início não me interessei muito, mas mesmo assim continuei assistindo e percebi que ele é realmente interessante. Mesmo a matemática não sendo uma de minhas matérias preferidas, o senhor é um dos poucos professores que consegue prender minha atenção e fazer com que eu realmente me esforce para aprender... Continue assim!

    ResponderExcluir

Compartilhar